SBCD

Colaboradora da SBCD é homenageada no município de Garça

5 jun 2023

Cristiane Soares da Silva, técnica de enfermagem, e Marquinho Moreira, vereador de Garça. Foto Câmara Municipal de Garça.

Mais uma colaboradora da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD) recebeu homenagens no mês de maio. Dessa vez foi a Cristiane Soares da Silva, que atua como técnica de enfermagem, atualmente na Unidade de Saúde da Família (USF) Maria Lúcia Ferreira Cavallini Eucaliptos, no bairro Jardim dos Eucaliptos, no município de Garça (SP).

A homenagem aconteceu no dia 9, durante sessão solene na Câmara Municipal, sendo realizada a entrega do “Prêmio Trabalho da Saúde Destaque”. O Ato Solene faz parte do calendário da cidade, conforme Decreto Legislativo n° 01/2018, que evidencia a atuação de profissionais na saúde no atendimento à população. Para Cristiane, o reconhecimento foi uma de suas grandes emoções, pois simboliza o trabalho de muitos anos no cuidado e no carinho dedicado à assistência.

“Receber a homenagem foi gratificante e foi uma surpresa muito grande. A minha família toda participou. Estou na área há mais de 20 anos e tenho muito orgulho de atuar na Caminho de Damasco. A SBCD preza pelo nosso trabalho e isso também é algo muito importante para todos nós. Reforça o respeito e o amor à saúde”.

No dia 17 de maio, a colaboradora Nadia Aparecida Leite, que é coordenadora e responsável técnica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia Lua, no município de Jacareí, interior de São Paulo, também foi homenageada pelo poder Legislativo Municipal. O Ato Solene faz parte do calendário da cidade, conforme a Lei Municipal N° 6.098, que estipula o Dia Municipal do Profissional de Saúde. Leia a matéria aqui.

Cristiane Soares da Silva, técnica de enfermagem, e Rodrigo Mariano, supervisor administrativo da SBCD em Garça. Foto Câmara Municipal de Garça.
Pular para o conteúdo