SBCD

Trabalhe conosco

Buscamos talentos, que estejam alinhados aos valores da Instituição. Se você é um profissional que se identifica conosco, cadastre o currículo em nosso banco de dados, sempre temos vagas disponíveis

Preencha o formulário abaixo e participe, todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD!

 

Cadastro de currículo

1 Step 1
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

Nossa Gente

A SBCD é formada por um time de mais de 3000 colaboradores que acreditam no poder do atendimento humanizado, de qualidade e apoiado na tecnologia. Aqui, acreditamos na autenticidade, nas histórias, na nossa gente! Incentivamos um time colaborativo, com senso de dono e que aprende todos os dias ouvindo com empatia e agregando valor nas atividades do dia – a – dia.

Conheça aqui algumas pessoas que fazem a diferença todos os dias:

José de Jesus Leite, Motorista da Sede em Cubatão / SP

Tenho um prazer imenso em fazer parte desta empresa Damasco (SBCD). Aqui não temos apenas uma equipe, temos uma família em prol a sociedade.

Janete Eliziario, Técnica de Enfermagem da UBS Vila Albertina (SP)

Sou muito grata em fazer parte da SBCD porque ela me dá liberdade para fazer o que me move, lidar com pessoas. Sou apaixonada pelo ser humano. Principalmente meus colegas com quem aprendo a cada dia com a troca de conhecimento mútua e respeitosa.

Kelly Segateli Parizotto, Supervisora Administrativa do Hospital Municipal de Itu (SP)

Em comemoração ao aniversário de 83 anos da SBCD, quero agradecer a oportunidade de fazer parte dessa história e dos esforços diários das equipes em manter a qualidade e assistência no atendimento, desenvolvendo seu trabalho com competência e profissionalismo, que vão além do cuidado humanizado e atenção ao próximo. Tive a experiência em estar do outro lado como paciente, recebendo todo o apoio e acolhimento dos serviços que jamais irei esquecer. PARABÉNS SBCD!

Thiago Jacinto, Analista Administrativo da SBCD em Garça (SP)

Minha história começou lá em 1994 quando iniciei como office boy, aos 12 anos. Desde então, minha vida se mistura com a trajetória de sucesso dessa empresa. “Sempre trabalhei na SBCD e só tenho a agradecer pela oportunidade. Hoje trabalho como analista administrativo e me sinto realizado em trabalhar aqui há quase 28 anos.

Pular para o conteúdo