SBCD

CANAL DO FORNECEDOR

 

O cadastramento como fornecedor da SBCD se faz necessário para que o interessado participe de processos de concorrência

A condição para se tornar um fornecedor da SBCD é estar em dia com suas responsabilidades fiscais e alinhado com as políticas da SBCD, cadastrando-se no sistema através do preenchimento de um formulário.

O processo de cadastramento, homologação e qualificação dos fornecedores SBCD compete ao Setor de Contratos da SBCD, que analisará a documentação e o atendimento aos pré-requisitos comerciais e legais.

O interessado em ser Fornecedor da SBCD deverá acessar o sistema, apresentando todos os documentos solicitados. Dependendo do ramo de atuação da empresa fornecedora ou prestadora de serviços, serão exigidos documentos específicos.

Após a análise do cadastro pelo Setor de Contratos, o fornecedor habilitado receberá um e-mail com o status do cadastro.

Para manter os dados atualizados, é importante que as empresas mantenham o cadastro atualizado, enviando as certidões atualizadas antes da expiração da data de validade.

Qualquer dúvida sobre o cadastro pode ser esclarecida pelo e-mail doc.terc.contratos@sbcdsaude.org.br.

Formulário de cadastro

Acesse o formulário de cadastro de acordo sua categoria de fornecedor para participar dos processos de contratação e editais de concorrência.

FORNECEDORES EM GERAL

ACESSAR

MEI – MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

ACESSAR

EMPRESAS – ATIVIDADES DO RAMO DA SAÚDE

ACESSAR

Editais de licitações de serviços

Chamamentos de fornecedores de serviços

Pular para o conteúdo