SBCD

Editais de processo seletivo

Aqui na SBCD, além de salvar vidas nos preocupamos em promover saúde para a sociedade e para as pessoas que trabalham conosco. Valorizamos o protagonismo e um ambiente seguro para que os colaboradores possam ser autênticos, inovadores e com senso de dono.

O nosso maior ativo são as pessoas, por isso, incentivamos o aprendizado contínuo, o desenvolvimento profissional e atitudes assertivas com um toque de inovação.

Venha fazer parte time!!

 

Editais de  Processo Seletivo

Vagas

 

Fique atento ao nosso site para não perder a oportunidade de se candidatar. Faça o cadastro do seu currículo no formulário para garantir sua chance. Estamos ansiosos para receber o seu currículo.

Dúvidas frequentes

Como faço para me candidatar a uma vaga de trabalho?
Q

Como faço para me candidatar a uma vaga de trabalho?

Para candidatar-se a vagas na SBCD, primeiro acesse nossa página Vagas de Emprego. Lá, você encontrará os nomes das unidades e caso houver vagas teremos o “Processo seletivo aberto”. No campo relacionamos o tipo de vaga, o cargo oferecido com os pré-requisitos e orientações necessárias para sua candidatura, se você é esse profissional diferenciado e se identifica com nossa missão, visão e valores e quer vestir nossa camisa de um time diferenciado, dedicado e comprometido com os objetivos da instituição, cadastre o seu currículo no formulário e informe a vaga desejada.

Passei em todas as fases do processo. Serei convocado?
Q

Passei em todas as fases do processo. Serei convocado?

Todo processo seletivo tem prazo de validade previsto legalmente. Na SBCD, os processos seletivos são geridos por um estatuto jurídico que determina, entre outros, a duração de cada um. Normalmente, este prazo é de 1 ano. O candidato que passar em todas as fases fará parte do cadastro reserva da unidade e será convocado se dentro deste prazo vigente – informado no edital – forem abertas vagas para o cargo ao qual ele concorreu, conforme ordem de classificação.

Dúvidas frequentes

Como funciona o cadastro reserva?
Q

Como funciona o cadastro reserva?

Os processos seletivos acontecem por meio de formação de cadastro reserva, sendo um provimento futuro conforme a necessidade das unidades geridas. Os candidatos aprovados nos processos seletivos ficam registrados neste cadastro e podem ser chamados no período de vigência do edital conforme ordem de classificação e mediante abertura de vagas.

Por que abrem novos processos seletivos para mesmo cargo?
Q

Como funciona o cadastro reserva?

Isso pode acontecer sempre que um processo seletivo não atingir o quantitativo necessário de candidatos dentro do perfil. Nestes casos, o cadastro é reaberto em um novo edital.

Pular para o conteúdo