SBCD

Colaboradora da SBCD é homenageada pela Câmara Municipal de Jacareí

18 maio 2023

Nadia Aparecida Leite foi homenageada pela Câmara de Jacareí

No dia 17 de maio, durante sessão solene na Câmara Municipal de Jacareí, a colaboradora da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), Nadia Aparecida Leite, que é coordenadora e responsável técnica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia Lua, foi uma das homenageadas pelo poder Legislativo Municipal.

O Ato Solene faz parte do calendário da cidade, conforme a Lei Municipal N° 6.098, de autoria do ex-vereador José Francisco, que estipula o Dia Municipal do Profissional de Saúde. Para Nadia o reconhecimento é um importante apoio ao trabalho realizado pelas unidades administradas pela SBCD sob contrato de gestão com a Prefeitura de Jacareí. A colaboradora aproveita a oportunidade para compartilhar esse reconhecimento com toda a equipe.

“Não tem preço saber que as pessoas confiam em nosso trabalho. Só tenho a agradecer a Deus pelo meu emprego, pelo apoio para conseguir desenvolver o meu trabalho e, principalmente, pela equipe maravilhosa que tenho ao meu lado. A palavra certa pra definir seria gratidão e motivação”, conclui.

Pular para o conteúdo