SBCD

Contrato da UPA de São Pedro da Aldeia (RJ), excelência de gestão do início ao fim

19 abr 2022

Em setembro de 2020, a SBCD (Sociedade Beneficente Caminho de Damasco) iniciava o trabalho de gestão da UPA 24H PEDIÁTRICA de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.

Após 18 meses intensos de trabalho com afinco para a organização dos fluxos internos, com o objetivo de solucionar dificuldades anteriores, o contrato com a Secretária de Estado de Saúde – SES do Governo do Estado do Rio de Janeiro chega ao fim com a entrega de uma UPA renovada, com sua sustentabilidade econômica assegurada.

“Agradecemos ao Governo do Rio de Janeiro pelo respaldo ao longo de todo o contrato e pela confiança nos serviços da organização. Da mesma forma, estendemos nosso muito obrigado a todos os colaboradores que contribuíram ao longo desses anos, especialmente num momento tão crítico e delicado como durante o enfrentamento da pandemia, em que não faltaram empenho e comprometimento de todos os profissionais a fim de oferecer à população o melhor atendimento possível”, ressaltou o gerente Regional Ricardo Borba.

Encerramos este capítulo com a certeza de dever cumprido e a esperança de voltarmos a contribuir entregando mais gestão de excelência ao Rio de Janeiro.

Pular para o conteúdo