SBCD

Novo conselho gestor Santana e Jaçanã, em São Paulo

28 abr 2022

Nesta terça-feira, 26, ocorreu a eleição dos novos integrantes que formam o Conselho Gestor da Supervisão Técnica de Saúde (STS) nos segmentos Santana e Jaçanã. A ação foi realizada no anfiteatro da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi/Mandaqui, pela manhã e, à tarde, no CEU Tremembé.

A ouvidora da Sociedade Beneficente Caminho de Damasco, Gabriela Travaini e a gerente assistencial da atenção básica, Laís Zwicker, entre outros membros da equipe estiveram presentes e organizaram o evento em parceira com a STS, dando todo o suporte para que os integrantes do Conselho (usuários, gestores e trabalhadores) tivessem todo o auxílio necessário para a eleição e aclamação.

No início do dia, o presidente da SBCD agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição para auxiliar nos encaminhamentos de saúde. “Agradecemos aos integrantes do Conselho Gestor que ajudaram até aqui e parabenizamos os novos eleitos. A Caminho de Damasco segue empenhada para que a população tenha cada vez mais acesso à saúde de qualidade”.

Durante o encerramento, Gabriela frisou que “este é um momento de suma importância rumo ao fortalecimento do SUS, visto que o conselho gestor é uma forma de assegurar a participação popular na gestão dos serviços de saúde.”

Pular para o conteúdo