SBCD

Equipe de Enfermagem do Pronto Socorro de Santana recebe homenagens

22 maio 2023

Em comemoração ao 12 de maio, Dia Internacional da Enfermagem, o Pronto Socorro Municipal Lauro Ribas Braga (PSM Santana), na região de Santana, zona norte de São Paulo, vem realizando uma série de homenagens aos profissionais que atuam na unidade.

Entre os dias 12 e 20 de maio, o PSM de Santana promoveu atividades interativas baseadas no trabalho assistencial, junto com outras ações com o intuito de trazer reflexões sobre a atuação frente aos pacientes e contribuir com momentos de descompressão.

A equipe ainda participou de uma palestra sobre “Liderança na Enfermagem” e sessões de auriculoterapia, uma modalidade terapêutica com agulhas e inspirada na cultura chinesa e que visa o alívio de dores do corpo.

Na próxima quarta-feira, 24, acontecerá o encerramento das atividades com uma palestra especial do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) sobre o papel da Enfermagem durante a pandemia.

O PSM de Santana é uma unidade administrada pela Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD) sob contrato de gestão com a Prefeitura de São Paulo.

Pular para o conteúdo