SBCD

Caminho de Damasco realiza treinamento no Hospital Municipal de Cubatão

12 abr 2023

A ação foi realizada no mês de março junto aos gestores da unidade

Entre as ações promovidas pela Sociedade Caminho de Damasco (SBCD) para o melhor desenvolvimento do trabalho nas unidades gerenciadas, o treinamento de colaboradores tem sido uma das atividades que auxiliam na realização de práticas e na condução de estratégias diárias na gestão e atendimento à saúde.

No litoral de São Paulo, no dia 10 de março, a equipe de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e SESMT (Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho) realizou treinamento sobre o Manual de Normas e Rotinas da SBCD junto aos gestores do Hospital Municipal de Cubatão.

O treinamento na unidade, administrada pela Caminho de Damasco desde o dia 1° de março, sob contrato de gestão com a Prefeitura Municipal, teve como objetivo informar os gestores sobre o funcionamento das normas e rotinas desenvolvidas pela organização. Além disso, houve orientação a respeito do preenchimento dos formulários de cada processo para a transmissão das informações posteriormente às respectivas equipes.

Todo esse processo busca promover e garantir o cumprimento de atividades e estabelecer um fluxo de procedimentos que estejam dentro do padrão de excelência da Caminho de Damasco, em conjunto com as normas estabelecidas pela Coordenação de Saúde Municipal no atendimento à população.

Ao todo participaram 26 colaboradores da unidade hospitalar e o objetivo é que novos treinamentos aconteçam periodicamente para orientação e manutenção das atividades realizadas pela SBCD no Hospital Municipal de Cubatão.

Pular para o conteúdo