SBCD

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos funcionários, prestadores de serviços, fornecedores e usuários do Sistema Único de Saúde. Por meio dela, a SBCD recebe as denúncias de condutas de assédio e conflitos que violem os princípios padrões de conduta e/ou a Legislação Trabalhista e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, etc.

As denúncias são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

A Ouvidoria está vinculada diretamente ao Conselho de Administração, a quem presta contas de suas atividades.

FORMAS DE CONTATO

A Ouvidoria recebe manifestações por meio de: formulário eletrônico, Sistema Ouvidor SUS ou canais dos contratantes, conforme natureza da demanda e do demandante (usuário do SUS, empregado ou fornecedor). 

CANAIS OFICIAIS 

Acesse: OUVIDORIA GERAL SUS, ou ligue para o DISQUE SAÚDE 136- De segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h. às 18h.

Contato Ouvidoria Unidades Zona Norte – São Paulo

Para solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias referentes ao atendimento em serviços de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), os munícipes devem utilizar os seguintes canais da Rede de Ouvidorias:

PELO TELEFONE Central telefônica SP 156 recebe chamadas gratuitas, 24 horas.

PELA INTERNET Formulário web, que pode ser acessado neste link.

PRESENCIALMENTE

Orienta-se que o usuário entre em contato com sua unidade básica (UBS) de referência ou, se necessário, entre em contato com a ouvidoria da supervisão técnica de saúde ou com a ouvidoria do hospital municipal que compõe a rede de ouvidoria SUS do município de São Paulo. Os endereços das ouvidorias das supervisões técnicas de saúde e da ouvidoria dos hospitais municipais estão disponíveis neste link.

• Ouvidorias das Supervisões Técnicas de Saúde (STSs), das 10h às 16h • Ouvidoria dos hospitais municipais, das 8h às 1

Contatos das ouvidorias dos municípios:

CUBATÃO - SP

Avenida Pedro José Cardoso, 567 – V. Paulista, Cubatão/SP.
das 09h00 a 12h00 e 13h00 às 16h00
ouvidoriasaude@cubat
ao.sp.gov.br

08007724132

GARÇA - SP

Site: Ouvidoria de Garça

Telefone da Ouvidoria do Município:
14 3407 6600

SÃO PAULO - SP

Central SP 156 – Opção “5” e depois Opção “1” (ligação gratuita – 24h) ou 0800 0110156 se estiver fora do município de São Paulo

Pular para o conteúdo