SBCD

SBCD: 83 ANOS – NOVOS HORIZONTES

19 nov 2022

Neste dia 19 de novembro de 2022 a SBCD completou 83 anos de existência. Ao longo das últimas décadas evoluímos em tamanho, profissionalismo e inovação. O reflexo deste crescimento nos colocou diante da seguinte conclusão: devemos expandir fronteiras! Vamos ampliar nossa atuação para todo o Brasil.

Por isso, decidimos reposicionar nossa marca, a partir de agora, como Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD).

Este é um avanço que só é possível graças ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos nossos quase 4 mil colaboradores em todas as cidades que atuamos.

Nossos contratos permanecem os mesmos, bem como toda a parte legal referente aos contratos de trabalho pactuados. Já iniciamos as adequações de nossa marca no ambiente digital e, gradualmente, iremos atualizando o restante.

Lembramos que a única adaptação se dá em nossa marca, que permanece com seu logotipo da árvore, simbolizando a solidez da trajetória de nossa organização, apenas alterando a palavra Beneficente por Brasileira, com o compromisso de expandir nossas raízes e galhos de assistência em saúde por todo o país.

Seguimos juntos na mesma missão, visão e valores para tornar a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco uma entidade de referência nacional em saúde pública.

Parabéns para a SBCD, parabéns a todos vocês!

E agora, conheça a nossa nova marca:

Pular para o conteúdo