SBCD

LICITAÇÕES DE SUPRIMENTOS

Canal exclusivo para licitações de suprimentos e cadastro de fornecedores de material medico, medicamento e suplimentos em geral. Aqui, você encontrará informações relevantes sobre os processos licitatórios em andamento, os resultados das licitações já concluídas e os editais finalizados.

O cadastramento como fornecedor da SBCD é necessário para que o interessado participe de processos de concorrência. A condição para se tornar um fornecedor da SBCD é estar em dia com suas responsabilidades fiscais e alinhado com as políticas da SBCD, cadastrando-se através do formulário contido nesta página.

O processo de cadastramento, homologação e qualificação dos fornecedores de suprimentos compete ao Setor de Compra da SBCD, que analisará a documentação e o atendimento aos pré-requisitos comerciais e legais.

Após a análise do cadastro pelo Setor de compra, o fornecedor habilitado receberá um e-mail com o status do cadastro.

Para manter os dados atualizados, é importante que as empresas mantenham o cadastro atualizado, enviando as certidões atualizadas antes da expiração da data de validade.

Qualquer dúvida sobre o cadastro pode ser esclarecida pelo e-mail compras.licitacao@sbcdsaude.org.br .

Formulário de cadastro

Acesse o formulário abaixo e faça o seu cadastro.

Cadastro de fornecedores de suprimentos

FORMULÁRIO – Fornecedores de suprimentos

Preencha todos os campos corretamente.
Revise todas as informações inseridas, antes de submeter o formulário.

1 Step 1
Envio de documentos OBRIGATÓRIOS para cadastramento como Fornecedor.
DA HABILITAÇÃO E CADASTRO

O cadastramento como Fornecedor se faz necessário para o interessado habilitar-se para participar ao Processo de Concorrência SBCD, a empresa interessada deverá se cadastrar e satisfazer os requisitos constantes conforme documentos a serem enviado abaixo:

1. HABILITAÇÃO JURÍDICA
b) Inscrição do Ato Constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.
c) Registro comercial, no caso de empresa individual.
d) Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo Órgão competente, quando a atividade assim o exigir.
NOTA: Os documentos de habilitação deverão ser apresentados em PDF e devidamente autenticados
2. QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA
3. REGULARIDADE FISCAL
4. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA
Nota: Os documentos, certidões e/ou atestados deverão ser apresentados em papel timbrado, na cópia autenticada, assinados por autoridades ou representante de quem os expediu, com a devida identificação.
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

EDITAIS DE LICITAÇÕES DE SUPRIMENTOS

CHAMAMENTO DE FORNECEDORES DE SUPRIMENTOS

Perguntas Frequentes (FAQ):

Abaixo disponibilizamos as perguntas frequentes sobre o processo de licitação e contratação, requisitos de conformidade, entre outros tópicos relevantes

Quais documentos precisarei apresentar para participar de um processo de compra?
Q

Quais documentos precisarei apresentar para participar de um processo de compra?

Deverá ser apresentada a documentação solicitada no canal do fornecedor da SBCD, importante destacar que o fornecedor deverá manter seus dados cadastrais atualizados.

Com os Fornecedores serão avaliados? Haverá um Ranking de melhores fornecimentos e prestação de serviços?
Q

Com os Fornecedores serão avaliados? Haverá um Ranking de melhores fornecimentos e prestação de serviços?

Além do cadastro, poderá ser considerado como critério de seleção para uma contratação o desempenho do fornecedor, com base no histórico de avaliações ou anotação cadastral, a avaliação de desempenho de fornecedores é realizada por meio de um formulário preenchido por nosso recebimento a cada nota entregue.

Quais os canais para cotação da instituição?
Q

Quais os canais para cotação da instituição?

Através da necessidade de aquisição e a depender da categoria, as compras são divulgadas por e-mail, portal Bionexo e também por editais.

A SBCD realiza visita nos estabelicimentos dos fornecedores?
Q

A SBCD realiza visita nos estabelicimentos dos fornecedores?

A SBCD tem o hábito de realizar agendamentos com seus fornecedores para conhecer de perto suas instalações e também convida os mesmos para que também conheçam nossa SEDE ADM.

Na visita às instalações de nossos parceiros, visamos conhecer como funciona sua logística de entrega e também o armazenamento dos produtos fornecidos.

Qual o procedimento para o fornecedor apresentar seu portifólio?
Q

Qual o procedimento para o fornecedor apresentar seu portifólio?

Por meio de solicitação de cadastro no portal.

Como participar de novas licitações?
Q

Como participar de novas licitações?

Os fornecedores cadastrados serão convidados a partir do cadastro realizado no site da SBCD onde teremos suas categorias de produtos, também via e-mails para participar de nossos chamamentos.

Como sanar as dúvidas sobre cadastro?
Q

Como sanar as dúvidas sobre cadastro?

Através do nosso e-mail cadastrado no portal –    compras.licitacao@sbcdsaude.org.br ou nosso telefone (11) 5090 3030

As cotações agora devem ser feitas somente no Portal de Fornecedores?
Q

As cotações agora devem ser feitas somente no Portal de Fornecedores?

Não, fora o chamamento também operação em outras modalidades através do portal www.bionexo.com.br para fornecedores cadastrados e no nosso e-mail: compras@sbcdsaude.org.br

Links Úteis:

 

Aqui disponibilizamos links para certidões e documentos de diversos órgãos reguladores.

Contatos e Suporte:

Favor contatar nossa equipe. Iremos encaminhá-lo para um de nossos analistas para fornecer mais detalhes sobre o processo de cadastro, além de outras informações relevantes.

Setor de Compras – Tel. 11 5090 3030 E-mails: licitação.compras@sbcdsaude.org.br com cópia para compras@sbcdsaude.org.br

Pular para o conteúdo