LICITAÇÕES DE SUPRIMENTOS
Canal exclusivo para licitações de suprimentos e cadastro de fornecedores de material medico, medicamento e suplimentos em geral. Aqui, você encontrará informações relevantes sobre os processos licitatórios em andamento, os resultados das licitações já concluídas e os editais finalizados.
O cadastramento como fornecedor da SBCD é necessário para que o interessado participe de processos de concorrência. A condição para se tornar um fornecedor da SBCD é estar em dia com suas responsabilidades fiscais e alinhado com as políticas da SBCD, cadastrando-se através do formulário contido nesta página.
O processo de cadastramento, homologação e qualificação dos fornecedores de suprimentos compete ao Setor de Compra da SBCD, que analisará a documentação e o atendimento aos pré-requisitos comerciais e legais.
Após a análise do cadastro pelo Setor de compra, o fornecedor habilitado receberá um e-mail com o status do cadastro.
Para manter os dados atualizados, é importante que as empresas mantenham o cadastro atualizado, enviando as certidões atualizadas antes da expiração da data de validade.
Qualquer dúvida sobre o cadastro pode ser esclarecida pelo e-mail compras.licitacao@sbcdsaude.org.br .
Formulário de cadastro
Acesse o formulário abaixo e faça o seu cadastro.
EDITAIS DE LICITAÇÕES DE SUPRIMENTOS
CHAMAMENTO DE FORNECEDORES DE SUPRIMENTOS
Perguntas Frequentes (FAQ):
Abaixo disponibilizamos as perguntas frequentes sobre o processo de licitação e contratação, requisitos de conformidade, entre outros tópicos relevantes
Quais documentos precisarei apresentar para participar de um processo de compra?
Deverá ser apresentada a documentação solicitada no canal do fornecedor da SBCD, importante destacar que o fornecedor deverá manter seus dados cadastrais atualizados.
Com os Fornecedores serão avaliados? Haverá um Ranking de melhores fornecimentos e prestação de serviços?
Além do cadastro, poderá ser considerado como critério de seleção para uma contratação o desempenho do fornecedor, com base no histórico de avaliações ou anotação cadastral, a avaliação de desempenho de fornecedores é realizada por meio de um formulário preenchido por nosso recebimento a cada nota entregue.
Quais os canais para cotação da instituição?
Através da necessidade de aquisição e a depender da categoria, as compras são divulgadas por e-mail, portal Bionexo e também por editais.
A SBCD realiza visita nos estabelicimentos dos fornecedores?
A SBCD tem o hábito de realizar agendamentos com seus fornecedores para conhecer de perto suas instalações e também convida os mesmos para que também conheçam nossa SEDE ADM.
Na visita às instalações de nossos parceiros, visamos conhecer como funciona sua logística de entrega e também o armazenamento dos produtos fornecidos.
Qual o procedimento para o fornecedor apresentar seu portifólio?
Por meio de solicitação de cadastro no portal.
Como participar de novas licitações?
Os fornecedores cadastrados serão convidados a partir do cadastro realizado no site da SBCD onde teremos suas categorias de produtos, também via e-mails para participar de nossos chamamentos.
Como sanar as dúvidas sobre cadastro?
Através do nosso e-mail cadastrado no portal – compras.licitacao@sbcdsaude.org.br ou nosso telefone (11) 5090 3030
As cotações agora devem ser feitas somente no Portal de Fornecedores?
Não, fora o chamamento também operação em outras modalidades através do portal www.bionexo.com.br para fornecedores cadastrados e no nosso e-mail: compras@sbcdsaude.org.br
Links Úteis:
Aqui disponibilizamos links para certidões e documentos de diversos órgãos reguladores.
Contatos e Suporte:
Favor contatar nossa equipe. Iremos encaminhá-lo para um de nossos analistas para fornecer mais detalhes sobre o processo de cadastro, além de outras informações relevantes.
Setor de Compras – Tel. 11 5090 3030 E-mails: licitação.compras@sbcdsaude.org.br com cópia para compras@sbcdsaude.org.br