SBCD

Unidades Gerenciadas pela Sociedade Brasileira Caminho de Damasco recebem reconhecimento em São Paulo

23 nov 2022

Reconhecimento: as UBS’s Conjunto IPESP e Dr. José Toledo Piza foram selecionadas e destacadas no Desafio Cuidando de Todos, da Secretaria Municipal de Saúde e parceiros.

O programa Cuidando de Todos promove ações para melhorias de prevenção, conscientização, rastreamento, controle, tratamento e adesão das pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNTs) às estratégias de saúde na Atenção Básica, bem como busca assegurar redução nas taxas de complicações e mortes associadas a essas doenças.

A pedido da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria Regional e Supervisão Técnica Norte, as unidades gerenciadas pela SBCD foram sensibilizadas a participarem de ações de busca ativa de pacientes com doenças crônicas.

Contamos com a contribuição de todas as unidades geridas pela SBCD no contrato Zona Norte/SP conquistando, assim, destaque nas ações promovidas quanto aos resultados satisfatórios na Atenção Primária (Prevenção e Promoção), em especial pelas UBS’s Conjunto IPESP e Dr. José Toledo Piza.

Pular para o conteúdo